Consultoria Inbound Marketing

Somos especializados em gerar Resultados através do Inbound Marketing e estamos prontos para entregar sucesso aos seus clientes e aumentar suas vendas!

Como vamos ajudar você a alcançar o objetivo da sua empresa?

Consultoria inbound marketing - Funil do Marketing Digital

60% da decisão de compra já foi tomada quando o contato fala com o vendedor.

Atrair

Para conseguirmos Visitantes Qualificados para o seu negócio, precisamos atrair seu público para que visitem seu site, produzindo conteúdos e ofertas relevantes relacionados a sua área de atuação, objetivos e metas.


Converter

Não basta só ter visitantes em seu site! Você deve transformá-lo em um lead.

Lead é uma pessoa que deixa seus dados para sua empresa poder manter um relacionamento e posteriormente se tornar um cliente.


Relacionar

Após ter esses leads, não pode deixar ele guardado! Se ele deixou dados para você é porque ele tem interesse no seu negócio.

É hora de manter um relacionamento com esses contatos para educá-los e conduzi-los pelo funil de vendas até que estejam prontos para comprar.


Vender

Chegou o momento de decisão da compra pelo seu produto ou serviço.
Você vai ajudar a solucionar o problema do seu contato.

É a hora certa de vender aos Leads trazidos por ações de Marketing Digital.


Analisar

A análise é fundamental e faz parte de todo o projeto inbound!

Analise cada etapa para manter a máquina funcionando e ajustar o que for preciso.

Você poderá levantar dados sobre suas campanhas.
CAC: Saber qual o Custo por Aquisição de cada Cliente.
ROI: Quanto teve de retorno no investimento feito em sua estratégia de marketing digital.


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Por que usamos Inbound Marketing?

60%

O Consumidor já sabe o que quer!

60% da decisão de compra já foi tomada quando o cliente fala com o vendedor, pois esse Lead já vem preparado e sabe o que quer.

44%

Houve uma mudança no comportamento do consumidor

44% das pessoas que compram online começam o processo através de uma ferramenta de busca. (Interconnected World: Shopping and Personal Finance, 2012)

Como está o posicionamento do seu site no Google?

+ 3x

Conteúdo é o combustível para atrair quem está pesquisando e se relacionar com seus clientes.

Marketing de conteúdo gera 3X mais Leads que o tradicional marketing outbound e custa 62% menos. (Demand Metric)

Parceiros

Parceiro Resultados Digitais Parceiro Centiva Comunicação

Certificações

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Associado

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